Na sessão ordinária do último dia 11/10, foram apresentados e aprovados três Projetos de Lei, os de n° 14, 15 e 16/2019; e três requerimentos, os de n° 50, 51 e 52, no Plenário José Antônio da Silva da Casa Legislativa de Severino da Silva Lira.
O Projeto n° 14/2019 dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre álcool e drogas de Mogeiro. O n° 15/2019 cria os componentes do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN e define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O n° 16/2019 dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do município.
Os requerimentos n° 50, 51 e 52, de autoria dos vereadores Airton Davi, José Avelino, Severino Domingos, Ediberto de Melo Ferreira, Francisco Trajano, José Paulo e José Roberto, solicitam, respectivamente, informações detalhadas quanto às despesas com serviços prestados no aluguel do veículo de placa MYL 0145, realizado pelo senhor José Mário Cruz Barbosa no recolhimento de lixo das vias públicas.
Informações detalhadas quanto às despesas com serviços prestados no aluguel do veículo de placa MMG-6823, realizado pelo senhor Tarcísio de Oliveira no recolhimento de lixo das vias públicas. E pedido de informações detalhadas das despesas realizadas pela empresa Massaranduba Locação de Palcos EIRELLI-EPP.
Ainda durante a sessão ordinária, os cidadãos Edson Neto e João Martins fizeram uso da palavra na tribuna livre para discutir sobre salário e outras temáticas pertinentes.
Texto e fotos: Laura Andrade