Projeto que reajusta salário dos professores é aprovado na Câmara de Mogeiro

#mogeiro 15 DE FEVEREIRO DE 2019
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Mogeiro, realizada na última sexta-feira, 08, no Plenário José Antônio da Silva da Casa de Severino da Silva Lira iniciou com a votação do projeto de lei que reajusta o salário dos professores do magistério da rede municipal de ensino.

O projeto de lei n° 05/2019, aprovado por unanimidade, estabelece para os professores com carga horária de 30 horas semanais um reajuste de 4,17% sobre os atuais vencimentos. Os valores são originários do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB.


Um requerimento foi apresentado verbalmente pelo vereador Ediberto de Melo Ferreira (PSD) e teve aprovação unânime pelos presentes. Ele requereu a manutenção das estradas do município, e sua justificativa é em razão do período chuvoso que está próximo.

Como não havia mais matéria na ordem do dia, o presidente da Casa, Severino Bezerra encerrou o pequeno expediente e iniciou as discussões do grande expediente onde, na ocasião, foram debatidas inúmeras temáticas visando melhorar a qualidade de vida dos mogeirenses.

ASCOM

#Câmaramogeiro
Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito