Câmara de Mogeiro vota projeto de lei para criação do Conselho Municipal de Segurança Pública

img
#mogeiro 17 DE ABRIL DE 2018
Na sessão ordinária da última sexta-feira, 13, realizada no Plenário José Antônio da Silva, da Câmara Municipal de Mogeiro, os nove parlamentares votaram um projeto de lei e dois requerimentos durante o expediente do dia.

O projeto N° 03/2018, que estava em tramitação na Casa Legislativa do município e trata da criação do Conselho Municipal de Segurança Pública, teve sua aprovação unânime em discussão única. O projeto, que é de autoria do Poder Executivo, segue para ser sancionado pelo prefeito constitucional.


O primeiro requerimento apresentado N° 25/2018, de autoria do vereador Airton Davi (PP), solicita um levantamento de iluminação e reposição de lâmpadas na zona urbana e na zona rural do município. “Mês passado eu coloquei um requerimento solicitando para a comunidade de Pintado, mas acabei estendendo para o município como um todo porque fui procurado por pessoas de outras localidades”, afirmou Airton.

O segundo requerimento apresentado N° 26/2018, cujo autor é o vereador José Avelino – Zé de Taciana (PR) requer a conclusão da reforma da escola Joaquim Ferreira de Lima, localizada na comunidade Estação. “Sempre à tarde eu estou naquela escola, vejo as crianças brincando e me preocupo com a situação do muro”, destacou o vereador.

O projeto de lei e os dois requerimentos foram aprovados pelos nove vereadores. Durante o grande expediente, outras temáticas de interesse da população foram debatidas. A próxima sessão ordinária acontece sexta-feira, 20.

ASCOM

"tn":"*N","type":104' href="https://www.facebook.com/hashtag/c%C3%A2maramogeiro?source=feed_text">#CâmaraMogeiro

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito