Câmara Municipal de Mogeiro realizou nesta manhã de sexta-feira (26/03), a sétima Sessão Ordinária de 2021.
#mogeiro26 DE MARÇO DE 2021
Em sessão remota, nesta manhã de sexta-feira (26), as 9 horas e 30 minutos, a Câmara Municipal de Vereadores de Mogeiro, presidida pelo vereador Severino Pinto da Silva (Leo Pinto), iniciou os trabalhos do dia com a chamada dos seus membros à participar da sessão de forma remota, seguindo com a leitura da PCA 2016, de acordo com o Artg. 217, e seguintes do regimento interno, realizada pela primeira secretaria, a vereadora Maria Inês, para ser discutido e analisado os parecer pelos demais vereadores e colocado em votação durante a sessão.
Todos os noves vereadores participaram da reunião on-line em que foi colocado em votação as contas publicas do gestor Antônio Ferreira, no exercício do ano 2016. Logo após a leitura do parecer do tribunal de contas, contrário a aprovação, como também a leitura do parecer técnico da comissão de finanças e orçamento da Câmara, a favor da aprovação das contas de 2016. Em seguida a palavra ficou facultada aos vereadores por ordem alfabética, para que assim, cada um pudesse expor seu voto contra ou a favor da prestação de contas anual (PCA de 2016). Ficando a votação em 03 votos acompanhando o parecer do tribunal de contas, o qual reprova a PCA/2016, e 06 votos a favor do parecer técnico da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara da Câmara de Vereadores de Mogeiro. Após declaração do resultado de 6 votos favorável a aprovação da PCA/2016 e leitura da minuta do decreto legislativo, o presidente deu por encerrado a sessão.
Confira na integra toda a sessão realizada de forma remota, através da plataforma do Google Meet e transmitida ao vivo neste portal.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Mogeiro utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.